Sistema de Eco-Elastografia sobreposta de alta frequência

O Aixplorer, da SuperSonic Imagine, é o primeiro dispositivo de imagem de ultrassom que pode ser utilizado como um complemento à gestão clínica dos pacientes com doença hepática.

É uma ferramenta completa que permite a avaliação da fibrose hepática, estenose hepática e a caracterização dos nódulos hepáticos. Permite um diagnóstico superior da fibrose hepática através da Elastografia Hepática. Ou seja, para além de se apresentar como um sistema de ecografia de alta resolução, inclui também a capacidade de medir a rigidez do fígado, parâmetro esse realizado num outro exame e com outro equipamento.Consiste num exame de 1 minuto, com uma taxa de sucesso de 98.1%.

Para além do propósito hepático, o SuperSonic Imagine Aixplorer MACH® 30 pode ser utilizado num contexto mais alargado, para geração de imagens e medição das seguintes estruturas anatómicas: órgãos abdominais, pequenos órgãos, músculo-esqueléticos, músculo-esqueléticos superficiais, vasculares, vasculares periféricos, ginecologia e obstetrícia, pélvica, pediatria, trans-retal, trans-vaginal, urologia, cardiologia neonatal/adulto cefálica e não invasiva.

Contactos


Morada

Nanomedical, Lda

Estrada do Paço do Lumiar 44 CID

Rua António Champalimaud, Lote 1

Polo Tecnológico de Lisboa- Lispólis

1600-546 Lisboa

Tel:+351 21 710 1100

mail @ nano-medical.org

logistica @ nano-medical.org